Wednesday, August 06, 2008

Dia #14

Agradecimentos á Martinha pela visita e pelos biscoitos* e a Elva e ao Rui pelos rosegones e roupa lavada, e pasta de dentes e etc.

Ontem acabei o antibiotico, e hj o organismo esteve diferente, acordei com infecção urinaria outra vez. Em compensação a bilis ja nao está a sair, sai um liquido rosado e opaco, o que é bom sinal. O medico pareceu indeciso de me dar alta ou não, que é a pior coisa que podia ter feito, é mt dificil nao saber se fico ou vou. estou assim praticamente desde que fui internada.
a infecção dá umas guinadas de dor que me tem deitado abaixo..... enroskei-me na posição fetal e choraminguei.. depois decidi ir para um sitio mais privado e dar largas a minha natureza pisciana. Não chorava tanto desde o assassinato da Lara.
Nem qdo o namoro de quase 1 ano acabou eu chorei a sério, nem quando tinha dores no pós operatorio que me fizeram pensar que estava a morrer, varias x por dia.. até que percebi que por pior que fossem nao matavam. Eram tao fortes que o coração disparava, nao conseguia respirar, e depois tinha vomitos e tremores. Varias vezes durante o dia e noite. Nunca tive vontade de chorar até agora. E o chato é que qdo fico assim não melhoro facilmente. Se me dessem alta hoje ou amanhã o mal ja estava feito, agora não apetece fazer nada.


ps- se nao me derem alta amanha eu fujo =P ou no minimo apanho taxi e vou pra casa e volto á noite. watch me.

5 comments:

Devil Mood said...

Pois é, são muitos dias. Mas embora não pareça, os médicos não gostam de nos ter a ocupar camas, só querem ter a certeza de que não vamos ficar piores.
Agora que já fizeste a limpeza lacrimal talvez fiques mais calma e até te pode fazer bem.

deepbluewater said...

ohhh miga... estas coisas levam tempo, mais vale ficares mais um dia ou dois do que vires para casa e depois piorares, acredito que estejas farta de estar aí :( bjinhos

Violet said...

pois. ontem tava aki uma ekipa de medicos que so keria dar altas, inclusive a senhora de idade do meu quarto operada no dia anterior, e diabetica. :P ela acabou por ter alta hj, e eu continuo aki.


tiraram me o dreno hj, e eh pra ver se fica tudo bem entretanto :/ axo k eh excesso de cuidado isto.
eh absurdo.

Devil Mood said...

E não te doeu muito? Eu tive um uma vez e foi muito mau. Mas depois passa. Vais ver que amanhã sais sem falta, vão-te deixar passar o fim-de-semana em casa. É sempre assim :)

Violet said...

nao doeu nada mas fez muita impressao, nao entendo como é que aquilo nao doi. é uma mangueira enorme dentro da barriga a sair pela pele! ja no bypass n tinha doido. mas era bem mais curto.
sim.. amanha devo sair.